quarta-feira, outubro 05, 2005

Carta de solidariedade ao Seu Presidente Luís:

Há horas que temos que estar solidários, e esta é a hora.
Lamento que um glosador, sem escrúpulos, tenha feito um Manifesto, criando inclusive um sítio na net e utilizando fotografias, dando a entender que o manifesto é do seu Movimento.
Temos que ser democratas e ter consciência que todos os cidadãos têm direito de constituir listas à Assembleia de Freguesia e não como o “fraco e abusivo” glosador referiu: “à junta de freguesia”, vê-se logo que não está por dentro do funcionamento das autarquias.
Depois o glosador podia brincar com respeito e não escrever imbecilidades como:
- São as vozes de toda a gente de bem de Canas para impor a candidatura do MRCCS;
- Uma politica de unidade de todos os canenses (digo eu: inclusive os que sofreram vigílias, se pedirem perdão, claro está…);
- Ridículos e oportunistas acólitos locais, que têm que ser julgados;
- Os Canenses irão infligir uma decisiva e definitiva derrota aos inimigos da nossa terra.

Sr. Presidente, será escusado dizer que esse manifesto não é da minha autoria.
Qualquer ajuda que queira da minha parte é só dizer, talvez pela caligrafia ou pelos erros ortográficos se descubra quem foi o individuo.
Cereja, O Solidário (É pá, não se fazia isto ao homem!)
http://asrazoesmrccs.no.sapo.pt/

7 Comments:

At 8:41 da tarde, Blogger cereja said...

Caro Pai Mouro:
Esta linguagem deixa-me triste.
Mais uma res para rachar Canas.
Fraco Director de campanha, vejam bem que ele deve ser dos "vendidos".

Despeço-me com amizade, porque sei que não divide as pessoas de Canas em amigos/inimigos e que não aprova que alguém chame a pessoas de outra lista: ridículos, acólitos.
Cereja.

 
At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o cereja tá a ficar xôxo!

 
At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então os gaijos võ-se candidatar à junta e não, como devia ser à assembleia de freguesia? Então já se pode proclamar vitória por falta de comparência da outra lista
É só rir.

 
At 11:19 da tarde, Blogger . said...

Daqui a dias os servidores de internet acabam com os serviços de blogs e sites por causa de Canas, com a quantidade de sites que têm aparecido não sei não. :D LOL

 
At 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pai Mouro ele gostava de falar das desocupadas desde que o "picaram" por isso os textos começaram a ficar frouxos.

 
At 7:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cá para mim o Cereja está a analisar um certo CD que por aqui apareceu.

 
At 2:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

As desocupadas são as ditas mulheres de Canas? se são o que é feito delas?Será que os maridos as proibiram de se tornarem a meter nestas coisas?Ou de algumas terão sido os amantes?Reparem que eu disse Algumas.O Pai Mouro é que deu a entender que TOdas estariam dispostas a "dormir" com o Cereja(tenho-me esquecido de perguntar se lá estava a mulher dele)

 

Enviar um comentário

<< Home

António Vega-Lucha de gigantes