domingo, outubro 02, 2005

"Só Canas"

Comunicado dirigido a todos os eleitores da Freguesia de Canas de Senhorim.
A nossa candidatura à Junta de Freguesia, para além de supra partidária, é fundamentalmente de todos os eleitores da nossa Freguesia.

Nesta perspectiva, é -nos indiferente o que fazes, as habilitações literárias que tens ou, até, a condição económica de que usufruis.Para nós, todos somos importantes, uma vez que os nossos votos têm igual valor.

A nossa candidatura prima pela igualdade e não dará privilégios a ninguém.As nossas convicções não se pautam pela intolerância, respeitando todos aqueles que objectivamente queiram o bem da nossa Freguesia.

Não contem connosco para discriminar alguém, nem aqueles que livremente optarem por caminho diferente do nosso; não; não os iremos estigmatizar.

Por outro lado, não iremos valorizar uns em detrimento dos outros, para nós todos somos ilustres, para nós todos somos igualmente importantes.
VOTA LIVREMENTE
VOTA EM CONSCIÊNCIA
VOTA EM NÓS, QUE ESTARÁS A VOTAR EM TI PRÓPRIO

13 Comments:

At 11:32 da manhã, Blogger cereja said...

...não iremos valorizar os que falam latim em detrimento dos outros, para nós todos somos ilustres, para nós todos somos igualmente importantes.
Lol para vcs. também

 
At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

são todos uns ilustres vendidos ...

 
At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tás a trabalhar que te fartas para a lista do corrécio nem um saltinho dás a feira medieval? a feira do vinho diz-te mais não é asnocereja?

 
At 3:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu considero que não era necessário, diz a minha mãe, os comerciantes estão com os do movimento, devem lá ter muitos calotes.

 
At 8:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também acho que não era necessário este comunicado, é uma resposta a uma coisa ridicula.

 
At 12:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pai Mouro,ridiculos são voçês com a vossa lista de "notáveis".Dia 9 vamos ver se todos esses notáveis vos vão "safar"

 
At 2:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Anónimo tem de saber aceitar e ouvir as criticas. Quero ver o que este "romance" entre um Pai desavindo com o Dr. Cereja.

 
At 2:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa: Professor Doutor Jubilado Cereja Bical.

 
At 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pai Mouro que fazer para pertencer aos 69 notáveis da terra?
Será também necessário fazer o dito cujo (69)?

 
At 11:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu não assinei mas gostava de ter assinado . Não sou vendido!

 
At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu queria assinar mas não me deixaram, ainda não terminei a 4ª classe.

 
At 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 11,24 ficou ferido. Também queria ser um ilustre. Fique-se com a sua insignificância que os seus ídolos deixam-no votar.

 
At 2:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Esta do Pai Mouro lembra-me a da Dona Vera Faria.(lembram-se? ).Pai Mouro não me diga que quer saber quem diz que apesar de lá estar o seu (dele) nome não assinou ,para tambèm lhe ir fazer uma inquirição..... (é o que vale:não tenho sono mas farto-me de rir....

 

Enviar um comentário

<< Home

António Vega-Lucha de gigantes