quinta-feira, outubro 06, 2005

“Arranjem mazé esta istrada”.

Os homens ainda não tomaram posse mas não os posso deixar adormecer. A primeira (de muitas) reivindicações . Quem tiver algum pedido é só dizer...

Para quando a continuação da estrada da Póvoa – Canas de Senhorim?
Considero que é uma das obras fundamentais para a freguesia e para a vila pois irá permitir a terrenos que hoje são agrícolas sejam urbanizáveis, desenvolvendo assim o sul de Canas que permanece ao abandono (por exemplo a Rua da Estação está como estava há 20 anos) ao contrário do norte da Vila que tem vindo a desenvolver-se urbanisticamente de uma forma planeada.
Espero que não hajam entraves por parte dos proprietários, podem ficar sem um poço ou uma macieira mas para além da valorização da parcela é Canas que fica a ganhar.
Se for necessário faz-se um cartaz como o da fotografia:

8 Comments:

At 6:48 da tarde, Blogger . said...

Está demais o cartaz. :D LOL

 
At 7:00 da tarde, Blogger Mr Kunami said...

LOL, LOL, LOL...., para o cartaz :D

 
At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lol para o cartaz e mais o Cereja

 
At 10:18 da tarde, Blogger cereja said...

Caro Pai Mouro:
Não é da minha familia, mas é dos melhores blogs.
Veja também www.cerejacanela.blogs.sapo.pt
Há muitas cerejas, como é meu amigo vou-lhe contar uma história verídica: Tenho posto comentários nos blogs "cereja", designadamente na cerejaclubber (brasileira) que já comentou no meu blog e há dias fiz um comentário noutro cereja (também brasileiro), depois fui ler, trata-se de um jovem moderno: filmes preferidos: gays e etc.
Lol para vc também

 
At 11:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

essa foto aparece em tudo o qque é blog ex: bolanarea.blogspot.com
o cereja estará falido e tenta com a estrada vender algum terreno?

 
At 12:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu vi logo, o Dr. cereja não cortava a cabeça ao homem. :O)

 
At 12:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Faltou-me o imbecil. IMBECIL

 
At 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cereja acha mesmo que não haverá entraves?

Sabe-me dizer porque raio está a estrada que vai da escola, passando pela piscina até às Lameiras, no estado que está? A mim contaram-me que um dos movimentistas tem lá um terreno e não quer vender aquilo. Será verdade?!

 

Enviar um comentário

<< Home

António Vega-Lucha de gigantes