Offshore das Ilhas Caimão
Perante as declarações à TVI do Sr. Presidente da Junta, Luís Pinheira: “os Moderados estão a ser pagos”, o Repórter Cereja sabe que os elementos da Lista “Só Canas” vão ser fiscalizados pelo Fisco.
O Director General do Offshore das Ilhas Caimão, Jonh Beere, pretende igualmente, marcar uma audiência com os líderes democráticos.
As ilhas Caimão foram avisadas deste incidente pelo que imediatamente solicitaram aos membros do MRCCS para se absterem de fazer tais declarações, sob pena de não autorizarem mais nenhum depósito da GRUA naquele paraíso fiscal.
As autoridades de Caimão foram avisadas do incidente pelo embaixador Caimonês em Lisboa, Redford Smith, que apresentou um relatório ao seu Governo para não receber mais verbas da Grua/Movimento. Segundo um estudo realizado por um antropólogo da Universidade de Coimbra, os movimentalistas são uma subespécie humana que têm subsistido devida a uma relação simbiótica com a população humana. O número de elementos desta subespécie é relativamente escasso apesar de ocuparem todos os cargos públicos em Canas. Assim, conclui o embaixador, num hipotético conflito financeiro, os Movimentalistas não serão responsabilizados por não terem capacidade para celebrar negócios.
Repórter Cereja
8 Comments:
Cereja, por acaso não trabalhas nas Produções Ficticias? Vai lá vai! Já te estou a ver a escrever para o Inimigo Público!! LOL
ó biotech como é que tu foste pensar o mesmo que eu?! LOL
Cereja já preencheu a inscrição para os Gatos?!
Agora que os gatos acabaram não seria má ideia o cereja mandar um mail para a SIC podia ser que tivessem substituto.
Chiça, você não perdoa... que imaginação.
:D
És o maior...
Temos escritor. Muitos parabéns. Continue.
Cereja, Cereja a dar ideias ao pessoal.
A Grua é claramente um saco azul. Há que acabar com essa promiscuidade.
Até que enfim mais umas rábulas!!!
Excelente. Com que então o Salmão tb está metido nisto?
Caimão, é que só conheço o ofshor da Madeira!!!
Enviar um comentário
<< Home