Coligação eleitoral MRCCS/SLB
O líder do MRCCS, Luís Pinheira, admitiu à Rádio de Tondela a possibilidade do Movimento solicitar ao Tribunal a constituição de uma coligação de última hora entre o MRCCS e o Benfica para as eleições do dia 9 de Outubro, beneficiando assim dos 3000 eleitores benfiquistas (de um total de 3055 eleitores).
O Presidente do SLB, Luís Filipe Vieira, mostrou-se favorável a uma participação do clube, pois reconhece que as viagens a Lisboa por parte do Movimento, coincidiam sempre com os jogos do Benfica, o que constituía uma importante receita para o clube da 2ª circular.
O presidente da casa do Benfica de Canas de Senhorim não desejou pronunciar-se sobre este assunto referindo ao repórter Cereja: “Não sou de cá”. (Aí está a pessoa interpelada pelo Jornal Público que referiu essa expressão).
O repórter Cereja confrontou Luís Pinheira, que muito amavelmente referiu ao repórter: “Estou? Peço desculpa estou sem rede no meu telemóvel”. O repórter ficou estupefacto com esta resposta, pois o presidente do MRCCS estava a ser entrevistado, pessoalmente, em frente ao Zé Pataco.
Repórter Cereja
13 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Toppo Giggio é lixado! :D
Estou que nem posso...
caiu a rede... lol
Tás lá!!!
Excelente. Herman, perdeste o lugar e o iate.
Estou que nem posso. Mas estou mesmo que nem posso. Sr. Cereja faça o favor de escrever todos os dias para ir mais bem disposta para casa.
Se se confirmar, rasgo o meu cartão de sócio. Cartão de sócio do Benfica!!!
Bem observado anónimo das muitas horas... eu também rasgo o meu :D
Não sei se serão assim tantos os lampiões.
Agora é não topo nada! O Rogério dos Correios diz que não vende os packs e afinal os lampiões são como as moscas...
Só os correios de canas é que vendem kits? Pensei que fosse em mais lados, à gente que não precisou de kits para ser sócio ;)
Também fomos contactados pelo MRCCS mas nós somos um núcleo apartidário. Já lamentámos que alguns dos nossos membros andem a colocar placardes. Se insistirem nisso serão expulsos.
Enviar um comentário
<< Home