segunda-feira, setembro 12, 2005

Daqui Posto de Comando do MRCCS.

Quieto, nem um piu….
Não lhe batam nos dedos. Vamos obrigá-lo a escrever para nós.
Escreve aí 10 vezes: Eu sou vosso amigo… ou melhor… o Pinheira é nosso amigo.

O Pinheira é nosso amigo. O Pinheira é nosso amigo. O Pinheira é nosso amigo. O Pinheira é nosso amigo. O Pinheira é nosso amigo. O Pinheira é nosso amigo. O Pinheira é nosso amigo. O Pinheira é nosso amigo. O Pinheira é nosso amigo. O Pinheira é nosso amigo.

Não é a fazer copiar – colar, escreve letra por letra.
É pá! Adorei a fotografia do burro! Mas espera lá…tu por acaso…?
Mostra aí o que estás a escrever sobre a Aventura do Melro - Parte II. Não… Esquece… vais escrever um texto com os vendidos a ir buscar o cheque ao “Corrécio”.
Umm! É pá! “Qué qué” isto? Um cheque em branco do “Corrécio” para ti? Está aqui a prova que os gajos estão a ser pagos.
O cheque é meu.
É meu.
Bom… “Atão” quem é o líder?
É pá! Este gajo tem aqui material de qualidade, uma mesa de mistura… vou levá-la para o meu jazz.
Com que então és tu o gajo de quem se fala, quem é que te ditava o latim, Era o padre?!
Quando é que lhe enfiamos o pau de marmeleiro?
Mais tarde…
Escreve o comunicado e vamos embora.

“Comunicado do MRCCS:
Daqui Posto de Comando do Movimento.
A partir de agora, o Cereja, de livre vontade, vai escrever textos humorísticos para nós.
Fique aí desse lado, agora é que vai ser partir o carolo a rir.”

16 Comments:

At 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Arrumem no gaijo! lol.
Fiquem-lhe com o cheque. :)

 
At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Cereja vai escapar, os gajos são "lentos".
Topatudo por onde andas? Que contas?

 
At 11:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O movimento está a cair por dentro, um elemento da lista já disse que não faria parte. Desconfio quem seja.
Para quando um comicio para, de uma forma verdadeira, virem dizer como está o dossier do concelho?

 
At 12:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

alguém sabe quem são os senhores da lista do movimento que nem sequer são eleitores em Canas? Qunado foram os boicotes recencearram-se na Figueira?

 
At 12:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amigo topanada, infelizmente está parado. Ainda vieram com a história do Presidente, total desespero!
Temos que limpar a porcaria que estes senhores andaram a fazer.

 
At 12:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Alguem sabe explicar porque é que o pessoal anonymous não pode escrever? Não é que esteja mal aki, mas...

 
At 12:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

não pode escrever no canas..

 
At 3:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Topanada:
Hoje fui outra vez à feira franca, a Viseu. Desta vez não fui à mulher da bola de cristal, nem a vi. Fui comer meia dúzia de farturas à Lúcia, porque as de Canas já não me sabem bem.
Quem lá topei foi o tó Fraga e o Amef (tb foram às farturas, que eu vi). Admira-me não estarem na lista dos "vandidos"...
tenho andado a topar umas coisas que só quero confirmar para depois vos contar. Mas só pelo certo, calma.

 
At 9:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aguardo noticias.

 
At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Topatudo:
Não demores muito, conta lá. Está relacionado com o novo padre?
Com as contas da Junta?
Com o facto do Marques Mendes não querer receber o Pinheiro, mas vai receber dois moderados (um faz parte da lista e outro é apoiante)?
Ou é outra novidade?

 
At 1:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Topatudo não escrevas às 3 da madrugada (és padeiro?) a essa hora estou a dormir.

 
At 5:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Topanada:
As farturas cairam-me mal. Se calhar foi a cerveja. Bebi duas pretas (nenhuma era a do Tonito).Foi serão até... Quem aguenta é o blog.
Já sabes a constituição da lista do movimento? Vai à junta que eles informam. Só te digo os dois que já não são: o Charlles e o Germano. Os outros são os do costume. O resto vão ter que aguardar por melhores infs.

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Charles saíu? e o Germano tb?
O germano é um grande defensor do movimento, saíu porque?
O Charles escusam de dizer porque eu já lá cheguei!

 
At 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ò seus topadores, vocês ainda não toparam que esta é a nova estratégia dos movimentistas?
Querem deixar a malta tão confusa sobre quem faz parte e quem já não faz parte da lista até já não conseguirmos saber quem somos, para onde vamos e em quem vamos votar

 
At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amigo topatudo. Benvindo. Tem que ter cuidado com as festas. eu, festas só cá em casa. Lol.
muito me conta. Gostou das minhas preguntas? A do Marques Mendes? Os gaijos tão como uma cachola! Se apanham o ... Sabe de quem estou a falar. Parece o CDS, eu sei que você sabe que sabe que eu sei... lol
Diga mais...

 
At 12:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

topanada:
no caso não foi bem festa, foi porque da outra vez que fui à feira a gaija da esfera ocupou-me o tempo e já não tive tempo de provar as farturas. Ontem fui practicamente só pra isso. e o resultado foi como disse. Também gosto das festas caseiras, mas da última vez a cama foi abaixo, como já contei, e a cama foi abaixo.
Já tinha ouvido essa do MM (vulgo, mini-Mini), mas o que me chegou não tem a ver. É + com os programas pré e pós eleitorais. Mas ainda não está tudo preto no branco. Calmex! :D

 

Enviar um comentário

<< Home

António Vega-Lucha de gigantes