sexta-feira, setembro 16, 2005

Ao meu querido e adorado Presidente da Junta

Exmo. Sr. Presidente da Junta.
Espero que esta minha carta o vá encontrar de boa saúde e sempre bem disposto para as brincadeiras e para as músicas.
Agradeço a carta que me enviou a dar conta que, a meu pedido, os placares fascizantes foram mandados retirar por V.Exa.
Compreendi a razão de não poder meter o meu filho na secretaria da sua Junta. Se já estava prometido o emprego, há que cumprir a palavra, o que vindo de si não me surpreende.
Mas, o que me leva a escrever é o facto de V. Exa dizer aos jornais que não vai fazer campanha. Isso acho mal, sei que V.Exa é uma pessoa recatada, não gosta de aparecer, mas se não fizer campanha os incrédulos ficam sem saber que obras foram feitas no seu mandato. Assim, e com a anuência de V.Exa. eu pretendo fazer a campanha por si.
Preciso que me envie a lista das obras e de outras realizações. No que diz respeito a obras, só tenho conhecimento da estrada da Póvoa, relativamente a campanhas de divulgação da nossa terra, tenho os dados desde 12 de Agosto: 2m.54s na TVI, 1m03s na SIC Noticias, cerca de 2 minutos na Praça da Alegria, outros 2 minutos no SIC 10 horas e várias páginas nos jornais. Posso referir que a campanha promocional a Canas foi efectuada a expensas da sua Junta ou houve patrocínios de unidades hoteleiras locais, da Secretaria do Turismo ou da Secretaria do Desenvolvimento Local?
Com os melhores cumprimentos, deste seu amigo que tanto lhe quer bem
Cereja.

13 Comments:

At 12:12 da manhã, Blogger . said...

O cereja não perdoa uma... lol

 
At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eh!Eh! o emprego tava prometido. EH!EH! O Cereja tb queria.
Quem pagou a promoção foi o levanta-te e ri do sem pescoço. EH! EH! A estrada da Póvoa, uma obra do regime movimentista. EH!

 
At 12:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como não foi a aventura do melro a jantarada é só para mim. EhEH!

 
At 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Meu querido e adorado musico e "ex"presidente.
Ultimamente tenho cantado a música que toca nos bailes. Meu amigo Charlie..." Ai que caraças. Até amanhã.
Topatudo o que se passa contigo.

 
At 10:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já se esgotou o teu sentido de humor. Realmente só os intelegentes da tua lista te acham máximo. A tua carta chegou ao Luís, mas já em mau estado; Consta-se que no correio diário que o teu presidente, leva a nelas, a borratou com manchas de vinho e com borras. Outra curiosidade é que, já tem lugar reservado para o teu filho, como bibliotecário na câmara, não precisas de estar preocupado. Porque um emprego na junta para ti era muito baixo.
Pelo menos o Luis nos tempos de antena que teve nas TVs e nos jornais, percebeu-se bem o que ele disse, fala claro, em bom português. O mesmo já não pode dizer o teu dono, presidente, que na praça da alegria, enrola a língua, como fazem os bêbados e ninguém percebe um caraças. E, já agora de obrar percebe o teu dono, é um "cagado".

 
At 11:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cereja tens uma mosca no nariz
Vem buscar o cheque
Sai de Canas de Senhorim

És um grande jumento
tenho uma carrada de palha
vem depressa, está ao relento

 
At 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O meu amigo toca em dois aspectos que têm por causa o facto de existir uma junta de um só partido o que leva a cair na corrupção ou se quiser o trafego de influências e porque desde há muitos esses senhores perderam a razão. A imagem de Canas, é sabido por todos, é negativa mas agora será muito negativa. As noticias do publico são exemplo disso.
A existência de duas listas, só por serem duas, já é positivo pois vamos ter uma que governa e outra que fiscaliza. Viva a democracia. Viva Canas de Senhorim.

 
At 1:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há muita falta de educação, e se todos falasse-mos aqui nos comentários do futuro de Canas.
Viva Canas de Senhorim, Agiueira, Carvalhal e Lapa.

 
At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

anónimo das 10.24.
Como disse? "intelegente"?! e outros erros tão graves como este.

Cuidado com o seu "bom português".
:P

 
At 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim senhor, grande poeta
Nariz?
cheque?
senhorim?
Que rima soberba, Camões deve ter dado voltas na tumba a roer-se de inveja.

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah, Poeta, para rimar com nariz tinha que ter posto senhoris

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cereja é um grande infeliz
sofre de ejaculação precoce
mas a ninguem o diz.

Desde quando é que tem que rimar, imbecil?

 
At 1:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sr Poeta
Não me diga que o Cereja não o conseguiu consular?
isso não se faz cereja, quando um homem põe o cu á disposição deve sair de lá minimamente consulado.

 

Enviar um comentário

<< Home

António Vega-Lucha de gigantes